domingo, 7 de novembro de 2010

Salmos 116

O Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito ?

Milhões de motivos eu tenho pra agradecer ao Senhor.
Só pelo fato de eu poder acordar, respirar já seria motivo suficiente.
Ele é o Dono da minha vida, a minha razão. Sem Ele eu não sou nada !
Com Ele eu tenho aprendido o verdadeiro sentido da minha existência.
Ser cristão não significa não ter lutas. Significa ter vitória em cada uma delas.
E eu sei que o meu Deus tem me ajudado. A cada tombo tem me levantado e me erguido com a sua mão forte.
Eu sou falha, muito falha. Por muitas vezes me passo de desmerecida.
Mas Deus é tão misericordioso, e sempre tem me perdoado. E tem cumprido suas promessas em minha vida, pois Ele é fiel.
Não importa a quanto tempo Ele tem te prometido algo. Pode se passar semanas, meses ou anos. Mas ele cumpre com a sua palavra. Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
Ele sonda cada pensamento teu. Ele sabe o que você planeja, o que você anseia. Ele conhece os seus medos. E Ele está ao seu lado a todo momento, para te ajudar, te fortalecer.
Ele é unipresente e unipotente.
Basta você abrir seu coração e confessar seus pecados.

Eu sou prova do grande amor de Deus. Por muitas vezes Ele tem me livrado e me sustentado.
Tantas lutas, tantas tribulações, tantas tristezas e angustias.
Mas como a palavra de Deus diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer." Essa palavra tem se realizado em minha vida.
Meu Deus tem me dado forças pra continuar e seguir em frente.
E hoje eu tenho a plena certeza de que a cada dia eu quero Ele do meu lado.
Sem Ele nada teria sentido.

"Senhor Eu te amo, te amo, te amo. Quero tocar tua face, ser mergulhado na tua unção. Por que Senhor eu te amo de coraçãoo ... "

A Ele eu devo toda a minha adoração, todo o meu louvor.

*.*

Nenhum comentário: