sábado, 6 de novembro de 2010

Banda Aliança ♥






Boom gente, minha primeira postagem tinha que ser sobre elas.

Nós somos uma banda gospel, com intuito de louvar e engrandecer o nome do nosso Deus. Com sonhos, muitos sonhos. Promessas e realizações. O grupo é formado somente por mulheres. É galera, SÓ MULHERES ! Guitarrista, baterista, baixista, violonista e assim vai.
Eu sou a violonista e "vocalista" rs. Tenho formação na FUNDAÇÃO CARLOS GOMES. Já participei do Coral Popular de Belém, já cantei no teatro ETORÉ BÓSIO, já participei da banda Sacrifício Perfeito, e mais algo que não lembro ... rs
Temos 2 anos de estrada, que por sinal muito bem vividos.
É pouco tempo? É ! mas temos muitas e muitas histórias pra contar.
Muitas lutas, muitas tristezas. Mas também, muitas vitórias.
Somos muito gratas ao nosso Deus pelo o que ele tem nos proporcionado.
O dia mais marcante que passamos foi a realização dos nossos 2 anos.
Gente, foi lindo, lindo demais ! Conseguimos lotar uma praça muito conhecida na cidade nova - Ananindeua, a Praça da Bíblia. Foi lindo ver a galera gritando, pedindo pra bater fotos e tudo. Foi muito emocionante! Uma experiência sensacional!
Mas nunca esquecendo, tudo para honra e glória do nosso Deus. Pois ele que proporcionou esse momento a nós.
Ah, semana que vem, do dia 11 ao dia 15 estaremos viajando para o Marajó !!
Ficamos tão felizes com o convite !!
Assim que eu chegar eu posto pra vcs os detalhes ... rs

É isso pessoal *.*

"Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser vem de ti Senhor !"





Um comentário:

adriano ricardo disse...

Deus abençoe vc´s gramdemente era uma honra tocar cm voces saudades desses dias
by Adria patricya
baixista valeu priscila e josy