terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minha Paixão ~

Música ... a arte que me faz tao bem ...



Desde pequena sou apaixonada por música !!
Sempre cantei na igreja, e me destacava por isso.
Até que um certo dia ganhei um violão do meu pai, e comecei a estudar numa escolinha pequena de música, na mesma rua da minha casa.
Depois de um tempo, fiz o teste da FUNDAÇÃO CARLOS GOMES.
E adivinha ? Passei !!
Estudei anos e anos e me formei em violão clássico e popular.
E hoje não sei mas o que seria de mim sem a música ...
Participo de uma banda de mulheres, que é a Banda Aliança. De vez em quando viro vocalista da Sacrifício Perfeito ... rsrs
Toco na igreja, e dou aulas de violão pra crianças.
Meu foco agora é fazer o teste pra estudar o técnico no SAM, e estudar canto na FCG.



Crescer, crescer e crescer.
Que seja feita a vontade de Deus, pois o meu dom é dele !
Vivo para o teu louvor Senhor !


Nenhum comentário: