sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Top 7 de 2010

7 filmes preferidos

- Antes que termine o dia
- Um sonho possível
- Um amor pra recordar
- Tropa de Elite 2
- HSM =)
- SOS do amor
- Se ela dança eu danço

7 musicas que você ama

- Deus confirmou-Aline Barros
- Segundo o cração de Deus-Eyshila
- Deus que move os céus-Aline Barros
- Deus nos surpreende-Bruna Karla
- Love never fails-Sandy&Júnior
- Love is not a fight-Warren Barfield
- I Look to you-Withney Houston


7 livros que você recomenda

-O tesouro de Farbegê
- O poder da esposa que ora
- Bíblia
- Revolution teen ~adolescentes com propósitos
- As filhas do Dr. March
- ...
- ...

7 qualidades suas:

- Responsável
- Amiga
- Fiel
- Simpática
- Carinhosa
- Esforçada
- Dedicada


7 curiosidades sobre você (coisas que as pessoas não sabem sobre você)

- Sou esquecida e distraída
- Sinto ciúmes das pessoas que amo...
- Gosto de comer leite em pó de colher
- aaaaaadoro pizza de frango
- PUMP ? víciooooo ' kk
- Tenho apenas 16 aninhos ... (ninguém acredita ¬¬°) haha
- Tenho muita vontade de aprender a dançar. De tudo um pouco

7 motivos de orgulho (realizações)

- Minha formatura na melhor escola de música do Pará (FCG)
- Tenho muito orgulho dos meus pais ! Batalhadores e sempre incentivadores ...
- Meu irmão ! apenas 13 aninhos e já tooca muuuito !! Um dos melhores baixistas da CN.
- Meu sobrinho, que a cada dia está mais rapazinho *.* mt lindo
- Meu namorado lindooo ' fico muito feliz com cada conquista e realização dele !
- Minha amiga Pri , a cada dia que se passa fica uma FERAA na batera. rs
- E tenho orgulho de mim. Por ser como eu sou, por tocar do jeito que eu toco e cantar do jeito que eu canto. Tudo graças ao meus Deus !

7 planos para 2011

- Vestibular !
- Técnico em violão- SAM
- Cultivar minhas amizades, e ganhar novas.
- Cantar e cantar muito mais.
- Fazer uma viagem inesquecível !
- Poder ajudar mais minha mãe
- SER FELIZ!

7 coisas que você deseja a todos

- Paz
- Amor
- Alegria
- Esperança
- Prosperidade
- Fé
- União

=)

Nenhum comentário: