quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amar, sim, sempre amar !



Se você ama, e sabe amar, possui o maior de todos os dons.
Amar sempre, e sem reservas, é a melhor forma de se encarar a vida, afinal, o amor é que dá sentido à vida.
Ame a Deus, acima de tudo e por tudo, até mesmo porque Ele é o próprio amor em todas as suas multiformas.
Distribua amor em gestos, canções, palavras, abraços, beijos, no olhar, no pensar, nas suas orações.Ame sempre a qualquer preço, ame quem não aprendeu a amar ou quem ainda não sabe da força do amor.
Deixe aberta a porta do seu coração para que o amor possa entrar e encher a sua vida de luz, cor e alegria.

Diga alto, e com prazer:
Amo Você ... Amo você ...

Meu marido, meu irmão, meu namorado, meu filho, meu pai, minha mãe, meu amigo ...
EU AMO VOCÊ !

Nenhum comentário: